novidades, dicas

dias melhores virão…

A parte boa das coisas e talvez viver na esperança de que sempre existe uma amanhã. Estou falando daqueles momentos em que você está fudido e sempre vem alguém e lhe diz: ” dias melhores virão”, porra ouço isto desde os dez anos, e olha que já estou meio velhinho e cadê os dias melhores. Bom talvez ainda, esteja sendo bastante pessimista, nada o que reclamar, trabalho em um empreguinho medíocre atendendo burguês mimado, mira e meche me torram a paciência , estou separado, meu filho parece que a cada dia me esquece mais, minha filha, sei lá, depois do MSN, ficou meio bisca, monitorei até um tempo, depois de tanta decepção larguei de mão. Mas dias melhores virão, ainda ontem comecei entrar nesta onda de MSN, o critico engoliu as palavras e aderiu a nova onda, quem sabe não conheço alguma louca virtual que me traga amor e muito sexo vulgar. O primeiro contato foi até interessante, adicionei uma pessoa com um monte de riscos , não consegui ler uma pica de letra nenhuma, mas creio que seja o formato em que conversam. Logo em seguida, a luz piscou, era a tal pessoa, dizendo olá, vamos tc, deve ser conversar, então vamos lá, quando a foto carregou, um cara segurando uma pica, putz, devia ter lá um 20 cm, caramba, fiquei a principio admirado, o meu não é tão grande. Bom gentilmente mandei ele enfiar aquilo tudo na mãe dele, porra, to solitário, não virando viado, e ainda mais com uma aberração destas, já pensou aquilo deve rasga tudo,,, mas, dias melhores virão….

Deixe um comentário