Já fez seu belo quadro social de um minuto e outros tantos segundos pra mostrar na rede social e com outros compartilhar. Assim desta forma, mentir pois é mais fácil de sorrir como você é uma pessoa boa. Quanta falta de vontade ao pegar coisas prontas e achar que tudo é um faz de conta ao conectar e compartilhar. Fazer é muito mais difícil. Criar é muito mais difícil. Ser real é muito mais difícil. Assim desta forma, assim deste jeito de ser você acha que faz um grande esforço ao apenas sintetizar um pequeno click.
Fazer em uma tela a obra social, falar uma obra social, compartilhar uma obra social é bem mais fácil muito mais fácil do que praticar. Assim mesmo assim falam e continuam a falar achando que desta forma irá ser e resolver, mas no fundo de sua alma pequena alma hipócrita e pobre percebe que nada é ao ver como quão pequena é e medíocre se torna ao viver um pequeno mundinho que todos acham ser o normal, ser a moda.
Nada cria apenas copia. Pega idéias soltas de outros tantos como um rebanho e reproduz crendo que isso seja o grande evento. Triste é ver neste pequeno tormento que ao ostentar juventude ridicularizando a velhice esquece que também o tempo lhe perseguirá. Como diz fétido assim fétido será. Como diz ultrapassado assim ultrapassado o será. No entanto, tal talento de criação, tal vontade de viver pelas pequenas coisas não terá. És dominado pela preguiça. Quer assim como tudo envolto em uma embalagem de plástico bonita e descartável. Nem sequer almeja tentar criar apenas, compartilhar.

Posted in Sem categorias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s