Se hoje estou aqui cheguei com sorte,tive ao longo muitos cortes,não sei como sobrevivi,,passei longo tempo sem escrever a ti,,hoje tento humildemente pedir que me aceites devolta a sua casa,,ha ,,,meu pai,,,por que tantas travessuras,por que não me deste um sinal pra não ter errado tanto,,,mas somos sempre tão metidos não é,,caminhei por alguns espinhos,,algumas vezes até sorri,,,mas hoje sei não foram sorrisos verdadeiros,,,não foram coisas da alma,,lembro quando criança ainda,,,caramba,,tanta vida,,,se fazia algo errado logo me ajoelhava e lhe pedia perdão,,,mas o tempo passou,,,não queria ter crescido assim,,,hoje quantas vezes me ajoelho,,,só se for pra amarrar os sapatos e nem de joelho é,,,,se fossem por ti sei ,teria sido bem melhor,,,mas talvez algumas pessoas só aprendem por meio de dor,,,senão que lição teria?,,,,mas espero não ter sido tarde,,,espero não ter voltado pra casa tarde,,,,provavelmente  enquanto  o homem tiver em si arrependimento há tempo,,,depois torna-se uma casa vazia,,,,uma casa vazia,,,,

Posted in Sem categorias

Deixe uma Resposta

