uma tentativa

Percebi que as vezes a tristeza e este desejo incalculavel de morte pode estar associado a um nível de química não ordenado em meu corpo. Comecei a pesquisar para tentar achar assim minha cura vista que ninguém absolutamente ninguém consegue curar o outro. Disfarçamos, mas o grande barato de cura esta dentro de cada um, óbvio não é . Esta frase já esta bem batida, conhece a ti e blabalbal,,mas ainda teve outra categoria que me sugeriu procurar a deus, ora, se estou perto de um suicídio será que ele nem assim consegue me encontrar. Depois ouvi certas coisas de alguns conhecidos, digo conhecidos, pois na verdade não são amigos, pois no pior momento de minha vida, sempre viraram as costas, sempre, não quero me fazer de vitima, mas hoje talvez odeiem mais eles do que nunca, principalmente aqueles crentes e evangélicos de merda. Nossa e são os piores, com aquele sorriso de irritar, aquele aroma de alienação total, hu, deus tem um propósito para você irmão, ai eu penso maluco, o que eu preciso de fato tu não consegue me oferecer. Tudo agora que eu queria era apenas conversar, ou ser ouvido, que fazes, vem falar das tuas merdas de crenças. Egoísmo sim total. Sou total egoísta nesta hora. Percebi um colega de aula, essa foi a que mais surpreendeu, toda amiguinha, toda prosa, mas no momento que precisei puft, cadê a vadia. Só sabe procurar quando tem problema, pois bem, se esta lendo até agora, o que acho difícil, mas se esta lendo, é porque talvez, veja bem, talvez, esteja passando por complicações iguais de solidão, então lhe digo ninguém liga para você seria melhor te matar, sério, e olha que ainda depois disso iriam os urubus de plantão ficar perguntando “mas porque ele fez isso”. Ora, lhe digo, não ancore tua vida em ninguém, é tudo uma porra duma mentira, comece a viver por si, pense apenas em você, não se preocupe com ninguém e por ultimo acredite na química, ela pode milagres que nem este deus vendido pode lhe fazer, bom vamos a pitadas de pesquisa. Como percebi que um dos casos pode ser uma baixa produção de testosterona, resolvi começar a pesquisar como regular sua produção. Leia o texto abaixo sobre testosterona, depois vá remontando a peça tente uma química, depois passe para outra e assim vá, não caia em médicos, com reserva aqueles que são verdadeiros, os demais só uma fachada, e ficam te engambelando e vc acreditando que vai ser curado. Procure tua própria cura.

Glutamina

A Glutamina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos.

A glutamina é o aminoácido livre mais abundante no tecido muscular. Além de actuar como nutriente (energético) para as células imunológicas, a glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula assim a síntese protéica.

Glutamina é um aminoácido não essencial, sintetizado a partir das necessidades corporais sendo a forma mais abundante de aminoácido encontrada no corpo. Sua síntese é feita a partir do ácido glutâmico (a glutamina é a amida do ácido glutâmico), valina e isoleucina (Bill Philip, 1997). O metabolismo da glutamina acontece através de uma única reação catalisada por duas enzimas. A glutamina sintetase catalisa a síntese de glutamina fazendo a interação de glutamato e amônia, e a glutaminase faz a reação inversa. A direção e os valores destas reações é que vão determinar se o tecido é consumidor ou produtor de glutamina. A quantidade de enzima é um fator determinante da produção e consumação, como por exemplo os músculos esqueléticos que são considerados produtores pois possuem pouca glutaminase (Rowbottom, 1996 e Walsh, 1998). Sua síntese acontece primariamente nos músculos, mas também nos pulmões, fígado, cérebro e possivelmente no tecido adiposo (Rowbottom, 1996). Os rins, células do sistema imune e tracto gastrointestinal consomem-na enquanto o fígado é o único órgão que tanto consome como produz. Sob algumas condições, como uma reduzida oferta de carboidratos, o fígado pode se tornar um consumidor de glutamina (Walsh, 1998 e Rowbottom, 1996). É importante citar que em alguns estados corporais como o estresse, injúrias, desgastes e etc., alguns órgãos corporais necessitam de uma demanda muito maior de glutamina, o que pode não ser possível apenas pela síntese corporal. Partindo desse ponto percebe-se, em alguns casos, a necessidade de administrar doses extras de glutamina.

Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Glutamina

Posted in Sem categorias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s