O SECRETÁRIO DE COMÉRCIO EXTERIOR DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR, no uso de suas atribuições, considerando a autorização contida na Portaria/MPOG n.º 376, de 9 de dezembro de 2008, publicada no Diário Oficial da União em 11 de dezembro de 2008, e tendo em vista o disposto na Lei n.° 8.745, de 9 de dezembro de 1993, com a redação dada pela Medida Provisória n.° 431, de 14 de maio de 2008, e regulamentada pelo Decreto n.° 4.748, de 16 de junho de 2003, e suas alterações posteriores, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior e de nível médio para desempenhar atividades técnicas especializadas, no âmbito da SECEX.

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Processo Seletivo Simplificado será regido por este edital e executado pelo Instituto Movens.

1.2 O Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento de 32 (trinta e duas) vagas para as funções de que trata a alínea “i”, do inciso VI, do art. 2º, da Lei nº 8.745/93 e alterações posteriores, para atuar na Secretaria de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, conforme quadro constante no subitem 2.1 deste edital.

1.3 As contratações serão feitas por tempo determinado, obedecido o prazo máximo de 4 (quatro) anos estabelecido pelo inciso V, do art. 4°, da Lei n° 8.745/93, admitindo-se a prorrogação, desde que o prazo total não exceda a 5 (cinco) anos, na forma do inciso IV do parágrafo único do art. 4º da Lei nº 8.745/93.

1.4 O Processo Seletivo Simplificado será composto das seguintes fases, especificadas por grupo no quadro de provas constante do subitem 7.1 deste edital:

a) provas objetivas de habilidades e conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório;

b) prova de títulos, de caráter classificatório;

c) prova oral de habilidades e conhecimentos, de caráter classificatório.

1.5 As provas objetivas e o recebimento dos documentos referentes aos títulos acontecerão nas cidades de Brasília/DF e São Paulo/SP.

1.6 As provas orais serão realizadas exclusivamente em Brasília/DF.

1.6.1 Os candidatos convocados para a prova oral deverão se apresentar para esta etapa em Brasília/DF, conforme local, data e horários definidos no edital de convocação.

1.6.2 Todas as despesas referentes aos deslocamentos, hospedagens e alimentação dos candidatos correrão por sua conta, eximindo-se o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e o Instituto Movens da responsabilidade por estas despesas e outras decorrentes.

1.7 As inscrições serão realizadas via internet, conforme item 6 deste edital.

1.8 Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado desempenharão suas atividades na cidade de Brasília/DF e serão contratados sob regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), de acordo com contrato específico, e submetidos a avaliação semestral.

mais informações PCI CONCURSOS

Posted in Sem categorias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s