matéria de :GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília

“A reforma eleitoral aprovada nesta quarta-feira pelas Comissões de Constituição e Justiça e Ciência e Tecnologia do Senado impõe aos sites jornalísticos, na internet, as mesmas restrições previstas pela legislação às emissoras de rádio e televisão brasileiras no período eleitoral. Se o parecer da reforma for mantido pelos plenários da Câmara e do Senado, os sites jornalísticos estarão proibidos de emitir opiniões a respeito dos candidatos e terão que dedicar o mesmo espaço em sua programação para todos aqueles que estiverem na disputa.”

Claro a matéria fala mais sobre os que utilizam o espaço para autopromoção, isso fica óbvio ao ler, mas também remete a oportunista tentar bloquear a critica, ou não.

Lendo esta notícia posso deduzir que agora ladrão de colarinho branco, burgues, deve ainda ser tratado como o grande cara. Me vem a mente as aulas de Lúcia H. e sua brilhante colocação sobre o papel do senado para os brasileiros. Ora, eles estão para produzir um formato de sociedade que todos nós almejamos. Um formato de sociedade baseado na moral, na ética, baseado nas colunas da educação, moradia, igualdade, mas o que olhamos atualmente é isso de fato que acontece? Ops, não pode ser emitido comentários, mas dane-se, minha escrita não é jornalistica, na verdade nem entradas tem logo vou tentar ser mais discreto nas palavras, o que poderia usar, ladrão, vagabundo, burgues de merda, moralista de cueca, virus do passado imperial, vermina, doença de antepassados, senhores donos de escravos, bom poderia fazer uma lista enorme de digamos qualidades para os nossos queridos larápios senadores escolhidos pelo nosso voto. Isso é o que doe mais,,pelo nosso voto….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s