28 de agosto de 2009

Fui falar com “ele”, na verdade era outro assunto, algo financeiro, mas como sempre ele acaba vira um psiquiatra sem fármacos para mim. Não adianta, não vou mais falar com ela sobre estes assuntos, quero ser sincero, mas ela parece não querer ouvir a sinceridade, prefere a mentira. Ai “ele” me pegou, que tipo de verdades conta para ela? Sei lá tudo que passa em minha mente, não sei exatamente, deixa ver, estes dias estava sentado, e em minha frente uma mulher madura, em torno de uns 40 anos estava de saia. Ambos num local público, a mulher nem sabia que eu existia. Fiquei olhando disfarçadamente pensando o que será que aquela mulher escondia, que safada talvez residia naquele corpo que se mostrava tão inocente e moral. Do nada fiquei tão excitado que meu membro ereto rompia a cueca, imagina o constrangimento, eu viajei legal mesmo , comecei a imaginar situações. Isso me deixou meio perturbado, dias depois contei para ela, vc contou para ela? Sim pois não posso esconder nada, nem pensamentos. Agora lhe digo, e se ela tivesse visto um homem, bem definido,trabalhando numa obra, aquele sol delineando seus músculos e do nada ela sem entender ao certo ficasse molhadinha com a situação e inocente resolvesse contar a vc, o que faria? O silêncio tomou conta de minha mente de homem menino, e a única coisa que me veio foi ….”tenho 33 anos e não sei nada sobre a vida”… pois bem, vc não é compreensível com ela, vc não tenta entender o lado dela, tudo é uma política,política com os filhos, com os amigos, até com a esposa, sempre estamos praticando política, sacou? obrigado. Desculpe se sobrecarreguei vc demais com minhas ladainhas, mas como sempre “ele” me respondeu, é vc que me traz felicidade, quase não tenho ninguém para falar,,,eu que te agradeço. Putz, que amigo bacana…

Deixe uma Resposta

