O PROCESSO DA GRIPE

gripeA gripe é talzez uma espécie de apelo que alguma região do corpo cria pra ficar dengoso e carente.  Quando estou com gripe , tudo muda, não sei pra você como funciona, mas não consigo entender porque quando nesta situação deliro tanto. Quase cometi uma besteira hoje, comecei observar um cliente, percebi que lá no fundinho ele entrara aqui só pra apurinhar, tipo, não tenho nada o que fazer vou encher o saco de alguém. A dor de cabeça, dor nos ossos, nariz trancado creio que alguma região no cérebro foi precionada, pois normalmente tolero este tipo de coisa na boa. Antes de terminar com o indivíduo percebi que estava entrando numa área fantasiosa, fora dos limites normais, tive que recuar. Fui pra casa, bom no lar os familiares logo irão notar a sua diferença. Mentira, tudo que precisava era um cafuné, uma canjinha, ou um chá, como naqueles comerciais, onde o cara é tratado como um bebê, mas novamente o mundo real é bem diferente. Girei de um lado, do outro, logo, escrevi em uma folha A4 e colei na testa, “estou doente, porra, será que alguem pode me dar carinho”. Foi estranho, pois ouvi apenas um – é ruim né? E os remédios, outros enganadores cretinos, nenhum faz milagre, segue um processo, até ai tem processo, tudo na vida é um processo de um outro processo, de algumas cópias que devem ser entregues para o próximo processo, ha , lembrei, de um seminário chato pra porra que assisti, não tinha outra distração a não ser contar o numero de processos que um dos palestrantes sem parar disparava, em 32 minunos contei 48 vezes a repetição da palavra processo, parece mentira, mas dá muito mais do que um por minuto.  No final o processo mais mentiroso foi o realizado pela minha pessoas toda armada de mascara, elogiando sua apresentação, pode um trem desses, acho que o processo da minha gripe está na metade, comecei a delirar, deve ser alguma febre, a foda-se, daqui uns tres dias estou melhor, é o processo…o verme chega

Deixe uma Resposta

