enfim…os 33

Cheguei em mais um ciclo,o ultimo estágio antes de partir,308 enfim,,,chegou nos 33, na juventude não entendia,era uma tristeza só,mas pudera já conhecia decor os vestígios que outros deichavam,agora se aprende da pior forma,,ou vai ou racha,,,por isso o medo das coisas erradas,por isso o cuidado excessivo por ti,há que se ter a salvação,chega de dor,chega desta melancolia,viver parece agora  mais brando, a cada dia que se avança,,e lentamente vai captando coisas que a existência deicha solta,,,,ela nos ensina muito,,mas com os olhos fechados nunca se pode ver,,,ai vem a mente para que tanta turburbulência? …chegamos num único ponto,com poucos arranhões, chegamos sempre neste e o que se colhe,,,não há porque mais permanecer adormecido,,,senão, nada se leva,,,

Passei a olhar diferente,encarcerado,passei a ver o mundo aqui neste lugar ,as horas são lentas,,doe quando penso que perdi tanto tempo sem viver,,agora quero viver e o que resta então são estas paredes,meus parentes,onde estão ,sofrendo esta ilusão de que estou indo bem,,quem diria,,onde talvez um dia estaria,,mas enfim,,hoje conto os segundos,,,tens uns amigos pra enterter,mas ja não mais vão me fazer esquecer onde estou,

meu filho ja deve estar crescido,um homem talvez ,ja nem lembra mais de mim

ou se o fizesse seria como se nunca tivesse existido,,sera que tem vergonha do que sou,,,ainda ontem ouvi reclamarem do existir,das dificuldades da vida,,,tagarelice ao nada,,,vem viver comigo e saberas a dor,,,de valor ao pouco que tens,,,senão o ladrão chega e te deichas na ilusão,,,

viver em liberdade palavra que me vem a mente todo dia,,,

mas agora em vão tudo que ouço é uma escuridão e um valor tardio do que um tia tive

3 pensamentos sobre “enfim…os 33

  1. AÍ, PUNK!!!!

    Muito massa teu blog, pô!! Meus comentários não tavam entrando, não sei o que tava acontecendo porra!!! Entra no MSM PUNK, queria te mandar umas fotos porra!!!!!! Vou escanear e te mandar, porrraaaa!!!! Mas velho, nada como um bom vinho pra alegrar. Quando eu me sinto completamente fudido, eu bebo pra espairecer e escuto um CREAM, um James Brown, um THE DOORS. VIVA O BUKOWSKI.A bebida é a melhor droga que existe, uma droga liberada, por isso tudo bem, se não for dirigir. Mas bicho, aquele tempo nosso aqui na CITY era muito massa, cara, não tem pessoa que sinta mais falta daquilo do que eu. A vantagem hoje, de não se ter amigos por aqui daquele calibre, é que tu junta um dinheiro mais fácil, por que não gasta em farras.
    Bom, tendo um emprego, por pior que seja, pra mim, pelo menos, é a salvação. O resto o cara cria, inventa. A diversão é tu mesmo que faz. Vai por mim, o céu é o limite. NADA pode impedir o cara, se tu é determinado. O BUK, era um ferrado, ele sabia, mas era o melhor ferrado na area dos ferrados.
    Bom, tou com inveja do teu blog, queria ter um, mas com desenhos, uns textos, isso aqui inspira o cara!!!
    Bom tu é um grande sujeito, te admiro. Tem gente boa ainda por aí. A internet é a salvação pra quem tá por aqui.
    ABRAÇOS (E UM TAPA NAS COSTAS)
    IRGANGIRGANGIRGANGIRGANGIRGANG

Deixe uma Resposta

