Novamente igual…

SOLIDÃO LHE ABRAÇOU..

NÃO SABIA O QUE ESPERAR,FALEI,VOCÊ É QUEM SABE!!!!

JÁ LEVEI TANTAS  MAIS UMA É OCASIÃO…

ME CASTROU TÃO CEDO,.CHEGOU ATÉ CRIAR ILUSÕES.

mais UM BARCO DE MADEIRA PODRE.

JOGUEI COISAS COMBINADAS, DE BOCA A OUVIDOS.

VERBOS PALPÁVEIS,ALGO QUE GOSTAVADE OUVIR…

FIQUEI A TUA ESPERA,,,

NÃO ESPERAVA QUE FOSSE PARTIR.

FALOU DE MENTIRAS,,,

DO MEU LADO ATIROU LONGE.

AI,,UM DIA ,DO NADA TAPEOU MINHA FACE COM UM SIMPLES SEI LÁ,,,,ME CANCEI!!!!!

IRONIA..

O QUE RESTOU,,,SOLIDÃO?

DANE-SE ,,,DE NOVO;;

MAIS UMA NA LISTA

SOLIDÃO NEM SEI,CARCAÇA DE JABUTI

APRENDI A SORRIR..

ESCURECEU DOBRANDO A ESQUINA,,,

MEU OLHOS NÃO SÃO BONS,,,MESMO DEPOIS QUE SUMIU…

DEIXOU SOBRE MINHA MÃO UMA GOTA DE LÁGRIMA,,,,O PRESENTE DE RECORDAÇÃO,,

FEZ IGUAL,,,,

OLHA,  DIFERENÇA NÃO HÁ,,,

SEMPRE IGUAL.

SUAS DECLARAÇÕES CAIRAM AOS PÉS,,,

E NOVAMENTE O ÚNICO QUE FICOU FOI O CIGARRO,,,ME MATA

MAS ESTÁ SEMPRE ALI,,,CRETINO!!!!!

Deixe uma Resposta

